Professor da UFRR lança livro bombástico


Tao da Matemática: uma construção matemática de Deus. A obra foi lançada recentemente pela Letra Capital Editora, do Rio de Janeiro, e já está a venda pela internet e nas principais livrarias de Boa Vista.

O livro O Tao da Matemática examina o conteúdo das

religiões sob a ótica da ciência em busca da verdadeira espiritualidade. É fruto de exaustivas pesquisas na prática dos grandes mestres do passado e da atualidade, com a ajuda da ayahuasca (o mesmo chá utilizado nos rituais da União do Vegetal e do Santo Daime). É uma obra polêmica que vai incomodar os mercenários da religião.

Nas palavras do próprio Professor Gentil, seu livro “é uma chave que liberta a alma das gaiolas que são as religiões”. E citando o profeta Isaías, ele acrescentou: “É um livro para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere, os que jazem em trevas”.

O Tao da Matemática, uma obra monumental de 500 páginas, foi publicado pela Letra Capital Editora, especialista em pequenas edições pagas pelo autor e está à venda na internet no site da distribuidora  www.lojasingular.com.br. Em Boa Vista o livro pode ser encontrado na Livraria Saber e nas livrarias da UFRR e da Megafarma.

Gentil Lopes da Silva é vegetariano e nasceu em Boa Vista em 1960. Tem graduação em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal do Pará (UFPA/1986) e mestrado em Matemática pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC/1997). Há muitos anos atua como professor do Departamento de Matemática da UFRR.

O autor assina sua obra como “Gentil, o Taumaturgo”. Sendo assim, o autor promete fazer milagres na Terra de Makunaima com sua “construção matemática de Deus”. É esperar para ver. Mais informações e contato com o autor pode ser feito através do e-mail gentil.silva@gmail.com.

Pesquise aqui o que procura